MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour abre 250 vagas em São Paulo

O processo seletivo está aberto para candidatos com ou sem experiência.

Redação
Publicado em 01/03/2012, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda de profissionais em suas unidades em São Paulo, a rede de supermercados varejista Carrefour abre processo seletivo, entre os dias 5 e 9 de março, visando a contratação de  250 colaboradores em diversos cargos e setores.

As oportunidades são para os cargos de vendedor, repositor, fiscal de loja, recepcionista de caixa, promotor de vendas, balconista, açougueiro, padeiro e auxiliar de perecíveis. Como a empresa investe na formação de seus funcionários para exercer as funções, a seleção está aberta para candidatos com ou sem experiência. Há também oportunidades para pessoas com deficiência. Confira os requisitos e atribuições para cada cargo:

Vendedor – Ensino médio, mais noções de informática, experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, materiais telefônicos e informática.

Repositor – Ensino médio. Profissionais irão atuar nas áreas de bazar, eletro, alimentar, bebidas e perfumaria.

Fiscal de loja – Ensino médio. As atribuições da função são: fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionista de caixa – Ensino médio para atuar no registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.

Promotor de vendas – Ensino médio, para atuação na venda de produtos e serviços financeiros.

Balconista / Auxiliar de perecíveis – Ensino fundamental. Os profissionais irão trabalhar na área de fatiagem, reposição e arrumação de balcões de frios e laticínios, auxílio na produção, arrumação e atendimento em balcão nas áreas de padaria, açougue, peixaria e abastecimento de frutas, legumes e verduras.

Açougueiro / Padeiro – Ensino fundamental, mais conhecimento de produção, abastecimento, exposição e organização do setor priorizando o bom atendimento ao cliente.

O valor dos salários oferecidos não foi informado. O Carrefour oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, restaurante no local, convênio-ótica e farmácia, vale-transporte e previdência privada.

As etapas da seleção envolvem triagem de currículo, entrevistas e dinâmicas de grupo. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Para participar, os interessados devem entregar currículo atualizado na rua do Manifesto, nº 931, 4º andar, no bairro do Ipiranga ou comparecerem nos processos seletivos, marcados para acontecer ao longo da semana diretamente nas lojas Carrefour, conforme agenda abaixo:

Dia 5 de março, às 8h e às 13h

Unidade Imigrantes - rua Ribeiro Lacerda, nº 940;

Dia 6 de março, às 8h e às 13h

Unidade Anchieta - via Anchieta, nº 3.398;

Dia 7 de março, às 8h e às 13h

Unidade Rebouças - av. Rebouças, nº 3.970;

Dia 8 de março, às 8h e às 13h

Unidade São Caetano - rua Aquidaban, s/n°, São Caetano;

Dia 9 de março, às 8h e às 13h

Unidade Giovanni Gronchi - av. Alberto Augusto Alves, nº 50.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.