Carrefour inicia seleção para 500 vagas em São Paulo

Para a maior parte das vagas não há necessidade de experiência, já que a companhia se responsabiliza pelo treinamento inicial

Douglas Terenciano
Publicado em 09/12/2013, às 09h40

A rede de supermercados Carrefour seleciona trabalhadores visando o preenchimento de 500 vagas efetivas na capital, Região do ABC paulista e Grande São Paulo. As oportunidades são nas funções de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor de mercadorias, balconista, padeiro, açougueiro, técnico de manutenção, entre outras.

Para a maior parte das vagas não há necessidade de experiência, já que a companhia se responsabiliza pelo treinamento inicial para cada cargo e o posterior desenvolvimento da carreira do colaborador na empresa. Há oportunidades também para pessoas com deficiência e na terceira idade.

Confira as atribuições e os requisitos para cada cargo:

Agente de prevenção – É necessário ter ensino médio completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

Recepcionistas de caixa – Ensino médio completo ou cursando. Os selecionados atuarão no registro e recebimento das mercadorias e atendimento ao cliente.

Vendedor – Além de ter concluído o ensino médio, os candidatos devem ter noções de informática e experiência de seis meses em vendas de eletrodomésticos, materiais telefônicos e produtos de informática.

Repositor – Ensino médio completo ou cursando, com atuação na área de reposição de produtos têxteis, utilidades do lar, papelaria, entre outros.

Balconista / auxiliar de perecíveis – Ensino médio completo ou cursando. Os profissionais serão responsáveis pela área de fatiagem, reposição e abastecimento de frutas, além de arrumação de balcões.

Promotor de vendas – Ensino médio completo e boa habilidade de comunicação para atuar na venda de produtos e serviços financeiros.

Padeiro – As exigências são de ensino fundamental completo e formação técnica adquirida em vivências anteriores para trabalhar no recebimento armazenamento de matéria prima, além de produzir e expor produtos produzidos pelo setor.

Açougueiro – Ensino fundamental completo e conhecimentos das rotinas da profissão, preferencialmente com experiência na função.

Técnico de manutenção – Ensino técnico completo e certificação na área para realizar e acompanhar a manutenção corretiva e emergencial da loja.

Auxiliar de manutenção – É preciso ter ensino médio completo ou cursando. Entre as atribuições, os auxiliares farão pequenos serviços e reparos em diversas áreas dos supermercados.

A carga horária de trabalho varia de 24h a 44h semanais e os candidatos devem ter disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Além de remuneração, o Carrefour oferece os benefícios de assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio com farmácia e ótica, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte.

O processo seletivo consiste em diversas etapas. Após análise e triagem de currículos, os candidatos pré-selecionados serão convocados para entrevistas, seguidas de dinâmicas de grupo e exames laboratoriais e médicos.

Até a quarta-feira, dia 18, os interessados em participar da seleção devem comparecer as unidades de recrutamento da rede, localizadas na av. Alberto Augusto Alves, nº 50, próximo ao Terminal João Dias, na zona sul de São Paulo, ou na av. Salim Farah Maluf, s/n°, esquina com av. Celso Garcia, zona leste, também na capital. O horário de atendimento será de segunda à sexta-feira, às 8h30 ou 13h.

Comentários

Mais Lidas