CATs selecionam trabalhadores para mais de 6 mil vagas

Exigências como nível de escolaridade e experiência profissional variam conforme o cargo pretendido e a empresa contratante.

Redação
Publicado em 25/02/2013, às 11h55

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, estão com mais de 6 mil vagas abertas em diversos setores para atuação em todas as regiões da capital paulista.

Há oportunidades para profissionais da área de vendas, operador de caixa, auxiliar de limpeza, atendente de lanchonete, garçom, manobrista, motorista de caminhão, motorista entregador, empilhador, atendente de lanchonete, entre outros cargos.

Exigências como nível de escolaridade e experiência profissional variam conforme o cargo pretendido e a empresa contratante. Os salários variam entre 630 e R$ 3.400

Interessados devem comparecer a um dos postos fixos do CAT, CAT Móvel ou Tenda do Trabalhador, munidos de RG, CPF e, caso possuam, carteira de trabalho e PIS.

Mais informações podem ser obtidas no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas