Todas as vagas são efetivas e para início imediato.
A Alert Brasil, empresa especializada em outsourcing para o setor de contact center, está com 100 vagas abertas para o cargo de agente de teleatendimento. As oportunidades são para atuar em operações ativas e receptivas, na cidade de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Todas as vagas são efetivas e para início imediato.
Podem concorrer candidatos com 18 anos ou mais e que concluíram ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio. É preciso também que os candidatos sejam residentes em Campinas ou cidades vizinhas, tenham boa redação e dicção, além de conhecimentos básicos em informática.
A empresa oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, desconto em cursos superiores e de informática, além de participação em programa de recrutamento interno.
O processo seletivo consiste em triagem de currículos e entrevista. Os novos contratados também passam por treinamentos em grupo para conhecer mais sobre a companhia e a operação para a qual irão prestar serviços.
LEIA TAMBÉM
As inscrições ficam abertas até o dia 30 de novembro. Interessados devem contatar a empresa pelo telefone (19) 3772-3457 ou enviar o currículo para o e-mail recrutamento@alertbrasil.com.br.
Siga o JC Concursos no Google NewsMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.