MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Lojistas prevêem 2.000 vagas temporárias

Os postos de trabalho são nas funções de vendedor, operador de caixa, fiscal, auxiliar de lojas, estoquista, entre outras.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/10/2013, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O número de oportunidades de emprego com a chegada das festas de fim de ano surge a todo o momento. De acordo com a Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), o tradicional bairro de comércio atacadista e varejista da Zona Leste de São Paulo deve oferecer 2.000 vagas temporárias durante o período.

Os postos de trabalho são nas funções de vendedor, operador de caixa, fiscal, auxiliar de lojas, estoquista, entre outras. Geralmente, as empresas contratantes exigem experiência na área, no entanto, também há vagas para quem busca o primeiro emprego.

O contrato terá duração de três meses, podendo ser prorrogado por mais três. Após o término das festas, há possibilidade de efetivação. “São oportunidades para as pessoas que estão sem trabalho terem um final de ano com dinheiro no bolso e até mesmo começarem 2014 com o pé direito e um emprego novo”, comenta Makdissi Jr, conselheiro executivo da Alobrás.

Interessados devem levar o currículo impresso diretamente nos estabelecimentos do bairro, que fixam cartazes nas vitrines com detalhes sobre os cargos. A região abriga cerca de 4 mil lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.