CST busca profissionais para a rede Atacadista Roldão

A seleção será realizada no dia 1° de agosto. No mesmo dia, os candidatos farão preenchimento de ficha, entrevista com o empregador e testes.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/07/2013, às 15h50

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) seleciona candidatos na próxima semana visando o preenchimento de 48 vagas para a rede Atacadista Roldão, na cidade de Jundiaí, no interior paulista. A seleção será realizada no dia 1° de agosto.

Há oportunidades nas funções de operador de loja (25 vagas), operador de empilhadeira (2), operador de caixa (5), atendente de SAC (2), fiscal de prevenção (5), empacotador (5), açougueiro (1), auxiliar de açougue (1), fiscal de caixa (1) e auxiliar de tesouraria (1).

As chances são para profissionais com ensino fundamental e médio.

A empresa não exige experiência para os cargos de operador de loja, operador de caixa e empacotador. Para as demais oportunidades é necessário seis meses de experiência na área, e conhecimentos em informática, no caso das vagas para auxiliar de tesouraria e atendente de SAC.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

No mesmo dia, os candidatos farão preenchimento de ficha, entrevista com o empregador e testes.

A seleção acontece em dois horários, às 9h e às 13h, dentro do Sindicato do Comércio de Jundiaí, que fica na Rua Prudente de Morais, n° 377, Centro, Jundiaí. Para se inscrever é preciso apresentar carteira de trabalho, CPF, PIS e RG.

Comentários

Mais Lidas