MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST promove mutirão com 1.000 vagas em Carapicuíba/SP

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência. Os salários são de até R$ 1.500.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2013, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) participa do Mega Mutirão do Emprego de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 29, das 9h às 15h.

Trabalhadores poderão se candidatar a vagas nas funções de auxiliar de linha de produção, atendente de call Center, ajudante geral, auxiliar administrativo, recepcionista, analista de departamento pessoal, ajudante de cozinha, cozinheira, analista de marketing, analista fiscal, conferente de mercadorias, porteiro, vigilante, entre outras profissões.

Há oportunidades para candidatos com ou sem experiência. Os salários são de até R$ 1.500.

A maioria das chances é exclusiva para moradores da região. O evento tem a finalidade de aproximar, de forma mais rápida, empregadores e trabalhadores. No ano passado, o Mega Mutirão recebeu mais de 5 mil trabalhadores desempregados, e 50% das vagas oferecidas foram preenchidas. Esse ano, a organização está preparada para receber muito mais.

Os candidatos já devem comparecer preparados para entrevistas, dinâmicas e testes.

O evento acontece no “Calçadão de Carapicuíba”, que fica na rua Rui Barbosa, s/n°, Centro. O trabalhador deve comparecer munido de carteira de trabalho, CPF, PIS e RG.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.