MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST recruta 70 trabalhadores para o Pão de Açúcar

Muitas das oportunidades não exigem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/08/2013, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Restam 70 vagas para trabalhar na nova loja do Grupo Pão de Açúcar , na cidade de Valinhos, interior de São Paulo. São diversos cargos disponíveis e o processo seletivo, em parceria com Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), continua na próxima semana, entre os dias 26 e 30.

Há vagas nas funções de operador de caixa, ajudante de cozinha, operador de supermercado, repositor de mercadorias e fiscal de prevenção de perdas. Muitas das oportunidades não exigem experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Além dos cargos operacionais, também há postos abertos em funções técnicas, como açougueiro, confeiteiro, cozinheiro, peixeiro e sushiman. A exigência é de sei meses de experiência.

Em todos os casos os profissionais devem ter ensino fundamental, disponibilidade de horário e morar na cidade de Valinhos ou nas imediações. O salário será informado na seleção.

Interessados devem comparecer com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, na av. José Milani, n° 255, Centro, Valinhos. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.