MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST está com 1.373 vagas de emprego em SP

Muitas dessas colocações não exigem experiência. Para se candidatar basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/11/2013, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima semana, entre os dias 18 e 22 de novembro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam 1.373 profissionais para trabalhar em redes de supermercados, espalhadas em por toda a capital paulista.

Há oportunidades nas funções de operador de caixa, operador de supermercados, operador de vendas, repositor de mercadorias, fiscal de loja, entre outras profissões.

Muitas dessas colocações não exigem experiência. Para se candidatar basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Também há chances para açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro. Nesses casos é necessário ter seis meses de experiência na função e ensino fundamental.

Lembramos que alguns empregadores utilizarão as salas de seleções dos postos, portanto é importante que o candidato esteja preparado para entrevista direto com empregador, normalmente com testes de português, matemática e/ou conhecimentos gerais.

Os salários variam entre R$ 735 e R$ 2.000, além de benefícios, de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante.

Interessados devem comparecer munidos de RG, certificado de escolaridade e currículo em um dos três postos de atendimento, cujos endereços:

Centro / Liberdade – Rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul – Rua Barão do Rio Branco, n° 864, Santo Amaro ou estrada de Itapecerica, n° 3.770, Capão Redondo

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.