MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona para mais de 5 mil vagas em São Paulo

Do total de vagas, 2.300 não exigem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/11/2013, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir da próxima segunda-feira, dia 25, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam trabalhadores visando o preenchimento de 5.080 oportunidades para o setor de serviços, o que mais emprega na capital paulista.

Do total de vagas, 2.300 não exigem experiência. Há colocações nas funções de operador de call center, operador de cobrança, auxiliar e ajudante de limpeza, arrumador de hotel, recepcionista, porteiro, entre outras.

Para quem já tem experiência, os postos disponíveis são de auxiliar de almoxarifado, auxiliar de administração, auxiliar de estoque, cabeleireiro, motorista e faturista.

As ofertas de emprego estão espalhadas por todas as regiões da capital e Grande São Paulo. Os salários variam entre R$ 750 e R$ 1.460, conforme função e empresa contratante.

“O setor de serviços costuma ter muita rotatividade e com criação constante de postos de trabalho. E os empregadores muitas vezes oferecem oportunidades para o primeiro emprego ou não exigem qualquer experiência. Há boas chances principalmente para a área de atendimento ao cliente”, afirma Willians Ferreira, coordenador do CST.

O processo seletivo acontece até a sexta-feira, dia 29. Interessados devem comparecer munidos de RG, certificado de escolaridade e currículo em um dos três postos de atendimento, cujos endereços:

Centro / Liberdade - Rua Galvão Bueno, n° 782

Zona Sul / Santo Amaro - Rua Barão do Rio Branco, n° 864

Zona Sul / Capão Redondo - Estrada de Itapecerica, n° 3.770

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.