Agência contrata 360 para atuar na Copa do Mundo

As oportunidades são para os cargos de monitor, hostess (recepcionista de evento) e supervisor.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/12/2013, às 10h15

A Fluxxo, agência especializada em publicidade, eventos e marketing digital, recebe inscrições para processo seletivo que visa à contratação de 360 trabalhadores para a Copa do Mundo 2014. Os postos estão distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Mato Grosso, Paraná, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, além do Distrito Federal.

As oportunidades são para os cargos de monitor, hostess (recepcionista de evento) e supervisor. As pessoas devem ter ao menos o domínio da língua inglesa, mas também há vagas para quem possui fluência em mandarim, espanhol, russo e japonês. “O inglês, sendo um idioma universal, é realmente necessário para todos que querem trabalhar durante um evento como esse, até para os idiomas específicos, como mandarim, é necessário que o candidato também saiba o inglês”, alerta Patrícia Barreto, sócia da Fluxxo.

Além disso, os candidatos devem preencher alguns pré-requisitos, como saber trabalhar em equipe, ser carismático, solícito e ter ótima comunicação interpessoal e pró-atividade. Conhecimentos nas áreas de turismo e eventos também são bem-vindas e, para algumas vagas, experiência com crianças será fundamental.

Ao todo, serão fechadas 30 vagas em cada cidade-sede do evento: Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Manaus/AM, Natal/RN, Porto Alegre/RS e Salvador/BA. O tempo de contratação dependerá da quantidade de jogos que acontecerão em cada município, normalmente entre quatro e cinco dias.

Após a triagem inicial, o processo seletivo consiste em duas etapas de entrevistas até a escolha do candidato para cada colocação, que passará por um treinamento de um dia.

Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail rpmc@fluxxo.com.br, até o final de fevereiro do próximo ano. Os candidatos também podem se inscrever pelo site www.rpmcrecruitment.com/contact.

Comentários

Mais Lidas