MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 20 vagas em SP

Interessados têm até o dia 2 de dezembro para se inscrever.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/11/2013, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury encerra na próxima segunda-feira, dia 2, o prazo de inscrições para 20 vagas de técnico de enfermagem para atuar nas unidades das suas marcas em São Paulo.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v827766.

Saiba mais

É necessário ter curso técnico de enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), experiência em coleta de sangue e disponibilidade para atuar em regime de escala 6x1, inclusive aos finais de semana.

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.

Os futuros contratados terão as seguintes atividades: executar coleta de materiais biológicos e aplicações de medicamentos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, medicamentos e instrumentais adequados para cada tipo de exame, assim como fornecer orientações sobre preparo, coleta de exames e preparar o cliente para a realização de exames específicos por meio das padronizações vigentes; armazenar e rastrear, quando aplicável, amostras de material biológico e auxiliar a equipe médica na realização de exames específicos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.