MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo IMC abre 200 vagas em restaurantes de SP

Há oportunidades nos cargos de auxiliar de restaurante, operador de caixa e atendente.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/11/2013, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo IMC, dono de diversas marcas, entre elas Viena e Frango Assado, seleciona 200 trabalhadores visando o preenchimento de vagas de emprego em restaurantes de São Paulo. O processo seletivo também está em aberto para candidatos com deficiência.

Há oportunidades nos cargos de auxiliar de restaurante, operador de caixa e atendente. Os candidatos às vagas de auxiliar precisam ter ensino fundamental completo. Já para a função de atendente e operador de caixa é solicitado que os interessados tenham concluído o ensino médio. Para todas as colocações não é necessária experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, além de gostar de atuar em restaurantes, são requisitos imprescindíveis para conquistar uma vaga. Características pessoais como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade de trabalhar em equipe serão valorizadas na seleção dos profissionais.

A carga horária é de 44 horas semanais, com uma folga semanal e um domingo por mês. O grupo oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos com responsável do setor de recursos humanos do grupo e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente da unidade.

Antes de assumir a função, o colaborador passa por treinamento específico. A empresa oferece plano de carreira para todas as áreas e os funcionários terão seu desempenho avaliado periodicamente.

Interessados devem comparecer ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, às quintas-feiras, das 8h às 10h. O endereço é rua Augusta, n° 1.835, esquina com a Alameda Santos, região da av. Paulista, na capital.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.