MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IMC seleciona para 258 vagas em SP e no RJ

Há postos para candidatos com ou sem experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2013, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A International Meal Company (IMC) está com 258 vagas abertas em diversos cargos para atuação nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na capital paulista são 200 oportunidades nas funções de auxiliar de restaurante, caixa e atendente. Para auxiliar de restaurante é preciso ter ensino fundamental completo. Já para o cargo de atendente, é pedido ensino médio completo.

Para ambas as funções a empresa não exige experiência. Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

A carga horária é de 44 horas semanais, com folga semanal e um domingo por mês. Além dos salários, são oferecidos os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral.

O processo seletivo é composto de triagem com responsável do setor de recursos humanos e, em caso de aprovação, entrevista com o provável gerente. Antes de assumir a função, o colaborador passa por um treinamento.

Para se candidatar basta comparecer ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, às quintas-feiras, das 8h às 10h. O endereço é rua Augusta, n° 1.835, esquina com a Alameda Santos.

Mais vagas – No rio de Janeiro são 58 vagas para atendente, caixa, ajudante de cozinha, auxiliar de salão, gerente trainee e coordenador de loja.

Os candidatos para a função de caixa, atendente e auxiliar de salão precisam ter ensino médio completo. Para o cargo de ajudante de cozinha, é requerido o ensino fundamental.

Já os candidatos ao posto de gerente trainee devem estar cursando o ensino superior ou possuir experiência na função, registrada em carteira. Para coordenador de loja também é pedida experiência no cargo e ensino médio completo.

Os interessados devem ter disponibilidade de horário, inclusive no final de semana. É preciso ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.

Interessados devem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta à sexta-feira, das 8h às 12h. O endereço é av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro (próximo à praça da Cinelândia).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.