Mira RH seleciona 144 trabalhadores no Rio de Janeiro

O processo seletivo acontece entre os dias 25 e 29 deste mês

Douglas Terenciano
Publicado em 22/11/2013, às 09h53

A Mira, gestão em recursos humanos, recruta 144 profissionais para a área de call center no Rio de Janeiro. Do total de oportunidades, 100 são para telemarketing receptivo e 10 vagas para telemarketing ativo, exclusivas para pessoas com deficiência.

Para se candidatar é preciso ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. O salário oferecido é de R$ 682, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros.

A carga horária é de seis horas diárias, com uma folga semanal. Após três meses, o vencimento aumenta para R$ 758.

Mais vagas – Além das colocações em call center, também há vagas nas funções de auxiliar de fotógrafa, pedreiro, servente de obras, atendente para restaurante, promotora de porta de loja, atendente de vendas, comprador, auxiliar de departamento pessoal, motorista de caminhão, assistente contábil, gerente administrativo financeiro e supervisora de call center.

Interessados devem comparecer à avenida Presidente Vargas, n° 418, sala 806, entre os dias 25 e 29 deste mês, às 8h30, munidos de currículo ou cadastrá-lo no site www.mira-rh.com.br.

Comentários

Mais Lidas