MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VestCasa abre 60 vagas no interior paulista

Os postos de trabalho são para as funções de operador de caixa e vendedor.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2013, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias VestCasa, especializada em produtos domésticos e de decoração, recebe currículos para 60 vagas de emprego que serão geradas pela expansão de suas unidades no interior de São Paulo.

Os postos de trabalho são para as funções de operador de caixa e vendedor. A rede oferece contratação em regime celetista, além dos benefícios de vale-transporte e comissão. As exigências variam de acordo com a vaga.

A empresa prevê abertura de 20 novas lojas até o fim de 2014, nos municípios de Andradina, Araçatuba, Birigui, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Jaguariúna, Jales, Mirassol, Mogi Mirim, Olímpia, Penápolis, Presidente Epitácio, Santa Fé do Sul, São João da Boa Vista e São José dos Campos. “As cidades interioranas estão vivendo um momento de grande crescimento econômico, queremos aproveitar essa oportunidade”, completa Ahmad Yassin, sócio fundador da VestCasa.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, entrevista, teste e exercícios práticos (dinâmicas de grupo). Interessados devem enviar currículo para o e-mail expansao@vestcasa.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.