MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cirque du Soleil chega ao país e oferece 840 vagas

Para se candidatar é necessário ter ao menos o ensino médio completo.

Redação
Publicado em 18/02/2013, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cirque du Soleil está chegando ao Brasil e com isso abriu processo seletivo visando a contratação profissionais para 840 vagas oferecidas para toda a turnê brasileira, que termina em meados de 2014.

Há oportunidades nas funções de atendente de bar, caixa de loja, cozinheiro bilíngue, garçom, garçom bilíngue, recepcionista, recepcionista bilíngue, vendedor de loja de merchandising, estoquista, assistente de camarim bilíngue, analista de suporte TI, assistente administrativo e supervisão de atendimento bilíngue.

Para se candidatar é necessário ter ao menos o ensino médio completo. É desejável ter experiência anterior na função e inglês fluente é obrigatório nos cargos bilíngues.

Do total de vagas, 145 são para a cidade de São Paulo. A seleção dos candidatos para a temporada paulistana será feita até dia 25 de fevereiro e os selecionados trabalharão com o circo durante mais de três meses. Os salários variam entre R$ 898 e R$ 1.400.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail rh.cirque@performance.com.br. Candidatos de São Paulo também podem comparecer das 9h às 16h à rua Barão de Itapetininga, n° 140, conj. 74, 7º andar, bairro da República, região central da cidade, próximo a estação República do Metrô.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.