Comara abre 179 vagas na região Norte do Brasil

O processo seletivo consiste em análise documental e avaliação de saúde. Além das vagas imediatas, a seleção visa formar cadastro reserva.

Redação
Publicado em 12/11/2012, às 15h07

A Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (Comara), organização militar da Força Aérea Brasileira (FAB) na região Norte do país, abriu processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 179 profissionais temporários para funções administrativas e operacionais.

A contratação será de forma temporária e visa atender os projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária nas localidades de Manaus/AM, Moura/AM, Estirão do Equador/AM, Eirunepé/AM, Palmeira do Javari/AM, Yauaretê/AM, Tunuí-Cachoeira/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Tabatinga/AM, Santa Rosa do Purus/AC, Surucucu/RR e Monte Alegre/PA.

Quem possui ensino superior poderá concorrer as oportunidades de administrador, administrador de RH, analista de sistema, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro-agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro sanitarista, engenheiro segurança do trabalho, geólogo, nutricionista, psicólogo organizacional e secretária executiva.

Já as vagas de nível intermediário são de almoxarife, apontador de obras, arquivista de documentos, assistente administrativo, laboratorista de solos, programador de sistema de informação, supervisor de construção naval, técnico agrícola, técnico de eletricidade, técnico de gestão de meio ambiente, técnico de refrigeração, técnico de obras civis, técnico de saneamento, técnico eletrônico, técnico em telecomunicações, técnico em contabilidade, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em secretariado, técnico em segurança no trabalho, técnico florestal, técnico naval, telefonista e topógrafo.

O processo seletivo também vai recrutar auxiliares de estruturas metálicas, cozinha, limpeza, manutenção predial, mecânico de autos, pintor de automóveis, ferramenteiro, servente de obras, vigia, bombeiro hidráulico, borracheiro, carpinteiro, condutor maquinista fluvial, contramestre fluvial, cozinheiro de embarcações, cozinheiro geral, detonador, eletricista predial, eletricista de instalação de veículos automotores, encarregado de usinagem de metais, encarregado de soldagem, ferreiro armador, funileiro de veículos, garçom, lixador de peças de metais, lubrificador de veículos automotores, marceneiro, marinheiro fluvial de convés, marinheiro fluvial de máquinas, mecânico de manutenção de máquina em geral, mecânico de manutenção de veículos, mecânico de máquinas pesadas, mestre de obras, mestre fluvial, montador naval, motorista de carro pesado, operador de betoneira, operador de britador, operador de caldeira, operador de jato abrasivo, operador de máquina perfuratriz, operador de máquina recobridora de arame, operador de motosserra, pedreiro, piloto fluvial, pintor de automóveis, pintor de obras, prático de portos, serralheiro, soldador e torneiro mecânico.

O processo seletivo consiste em análise documental e avaliação de saúde. Além das vagas imediatas, a seleção visa formar cadastro reserva.

Após preencher a ficha de cadastro no site www.comara.aer.mil.br, os interessados deverão efetuar sua inscrição no período de 12 de novembro até 7 de dezembro, em um dos seguintes endereços:

Amazonas

Rua Rio Guamá, s/n°, Vila Militar Rio Negro, bairro Colônia Oliveira Machado, Manaus;

Rua T-26, n° 1.246, bairro Aeroporto, Tabatinga;

Av. Castelo Branco, nº 633, bairro Fortaleza, São Gabriel da Cachoeira;

Pará

Av. Presidente Kennedy, n° 1.253, bairro Cidade Alta, Monte Alegre;

Av. Pedro Álvares Cabral, n° 7.115, bairro Marambaia, Belém.

Os currículos e o restante da documentação exigida poderão ser entregues no horário de atendimento que será de segunda a quinta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura anexado ao lado.

Douglas Terenciano/SP

.


Comentários

Mais Lidas