MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Contax abre 7,6 mil vagas em nove Estados

É necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/04/2013, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Contax, empresa atuante no setor de contact center e serviços de BPO e CRM (siglas em inglês para processo de terceirização de negócios e gerenciamento de relacionamento com o cliente, respectivamente), abriu processo seletivo visando o preenchimento de 7.690 oportunidades de emprego para o cargo de atendente de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

Para se candidatar os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência, oferecendo novas possibilidades aos profissionais que almejam a reinserção ao mercado de trabalho ou jovens em busca do primeiro emprego.

O valor dos salários oferecidos não foi divulgado, no entanto, a companhia informa que os vencimentos são compatíveis com o mercado e oscilam conforme o cliente atendido e a localidade.

Além da remuneração, a Contax oferece carteira assinada em regime CLT, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento específico de acordo com seus clientes e necessidades, convênios com faculdades possibilitando descontos em cursos de graduação superior e/ou idiomas e oportunidades de crescimento em programas internos voltados a desenvolvimento de carreira.

São 1.738 vagas em São Paulo, 2.000 no Rio de Janeiro, 1.346 em Minas Gerais, 531 no Ceará, 1.400 em Pernambuco, 325 no Rio Grande do Sul, 90 no Paraná, 60 em Santa Catarina e 200 na Bahia, sempre nas capitais.

O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e ‘back office’ (processamento de transações).

Como se candidatar – Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br ou cadastrar seus dados no site da empresa: www.euescolhoacontax.com.br, acessando o link na área ‘Trabalhe Conosco’.

Para candidatos da cidade de São Paulo, a empresa oferece outra maneira de participar do processo de seleção além do cadastro virtual. Basta o interessado se apresentar, pessoalmente, munido de currículo atualizado, na unidade da Contax, localizada na rua da Figueira, n° 649, Parque Dom Pedro II, em frente à estação Pedro II do Metrô (linha vermelha), região central da capital.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.