MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR dispõe de 2,8 mil vagas de emprego nesta semana

São oportunidades em diversos setores e níveis escolares.

Redação
Publicado em 22/08/2011, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, seleciona trabalhadores para o preenchimento de 2.894 vagas de emprego em empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

São vagas em diversos setores e níveis escolares. Entre os mais ofertados estão: operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, porteiro, recepcionista, motorista, vigilante, pintor, balconista, entre outras profissões.

Como se candidatar - Interessados podem se cadastrar via internet, no site www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecerem pessoalmente, munidos de carteira profissional e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do CPETR, na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Os candidatos podem obter mais informações pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615. A seleção vai até a próxima sexta-feira, dia 26.

Douglas Terenciano

Veja também:

Litoral e interior: Estrada contrata 32 profissionais em São Paulo

Clube de compras/RJ: Sam’s Club oferece 30 vagas em Niterói

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.