MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centro seleciona 5,2 mil profissionais no Grande ABC

A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há chances em municípios vizinhos a região.

Redação
Publicado em 11/07/2011, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da Prefeitura de Santo André, região metropolitana de São Paulo, dispõe de 5,2 mil vagas de emprego em diversas áreas e funções. A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há chances em municípios vizinhos a região.

As ofertas são para os cargos de atendente de telemarketing ativo e receptivo, atendente de lanchonete, vigilante, porteiro, vendedor interno e externo, auxiliar administrativo, motorista, balconista, mecânico, entre outras.

Os interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do Centro Público de Santo André: avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Outra forma de cadastramento é por meio do site www.maisemprego.mte.gov.br, na seção dedicada ao trabalhador e preenchendo ficha de inscrição. Minutos depois, o internauta recebe uma senha com a qual passa a ter acesso às vagas disponíveis de acordo com seu perfil. Caso se interesse por uma das opções, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente no CPETR antes do encaminhamento para entrevista em empregador.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.