MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CPETR seleciona profissionais para 2,7 mil vagas

A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há vagas disponíveis em municípios vizinhos à região.

Redação
Publicado em 15/08/2011, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, dispõe de 2.751 vagas de emprego em diversos setores e níveis de escolaridade. A maioria das oportunidades é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há vagas disponíveis em municípios vizinhos à região.

As funções mais ofertadas são para os cargos de operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, atendente de lanchonete, ajudante de carga e descarga, balconista, atendente de padaria, recepcionista, motorista, vigilante, entre outras profissões.

Interessados podem se cadastrar via internet, no site www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecerem pessoalmente, munidos de carteira profissional e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do CPETR, avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Os candidatos podem obter mais informações pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.