MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa oferece 251 oportunidades de emprego

As vagas são para os Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina e no Distrito Federal.

Redação
Publicado em 09/08/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CPM Braxis Capgemini, empresa especializada em soluções de tecnologia da informação, abriu processo seletivo para preencher 251 vagas de trabalho em diversas funções de seu departamento de tecnologia da informação nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina e no Distrito Federal. As oportunidades são para inicio imediato.

As oportunidades são para os cargos de programadores, técnicos, operadores, analistas, especialistas e consultores em todos os níveis, além de executivos e gerentes, que atuarão em diversos projetos da companhia no Brasil. Para se candidatar, os interessados devem ter formação superior na área de tecnologia da informação (TI) e/ou correlatas em diversas tecnologias como Web, Mainframe, ERP e Suporte. Para projetos internacionais, é necessário que o candidato tenha conhecimento da língua inglesa ou espanhola.

Os salários e benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa são compatíveis com o mercado local, variando conforme a localidade onde a vaga foi ofertada.

Hoje, a companhia tem matriz na capital de São Paulo e unidades nas cidades de Alphaville (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA), no entanto, pretende expandir suas operações oferecendo novas oportunidades de emprego. “O mercado brasileiro, de uma maneira geral, está aquecido e as empresas, cada vez mais, demandam serviços que suportem seu crescimento, tanto em relação à infraestrutura quanto em soluções de TI”, comenta José Luiz Rossi, presidente da CPM Braxis Capgemini.

Processo seletivo – A seleção consiste em triagem e análise curricular. Os selecionados farão pré-entrevista por telefone e, em caso de aprovação, os candidatos serão convocados para entrevista presencial com gestor de recursos humanos e/ou coordenador responsável pelo setor.

Como participar - Interessados devem cadastrar currículo no site www.cpmbraxis.com, acessando o link ‘Carreira’ e seguindo as instruções ali contidas. A empresa informa que não há um prazo para encerramento do processo, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.