CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Deste montante, 122 vagas não exigem experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 28/07/2011, às 14h52

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) inicia na próxima semana, entre os dias 1° e 5 de agosto, seleção com intuito de preencher 607 oportunidades de trabalho nos cargos de ajudantes ou auxiliares, para diversas áreas de atuação. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e regiões da capital e Grande São Paulo.

Entre as vagas disponíveis encontra-se 13 chances para operador de carga e descarga, 63 para ajudante de cozinha, 12 para ajudante de motorista, nove para ajudante de serralheiro, 31 para auxiliar de cobrança, sete para auxiliar de corte (em indústria têxtil), dez para auxiliar de dentista, 28 para auxiliar de estoque, 40 para auxiliar de linha de produção, quatro para auxiliar técnico eletrônico, entre outras oportunidades.

Deste montante, 122 vagas não exigem experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. “Muitos gerentes começaram como ajudantes ou auxiliares em empresas, e conseguiram promoção por se desenvolverem como profissionais. Ganha-se muita experiência ingressando no mercado de trabalho dessa forma”, observa Willians Ferreira, coordenador do CST.

Os salários variam entre R$ 660 e R$ 1,5 mil, conforme a função e a empresa contratante.

Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais (RG e CPF), mais o número do PIS em uma das unidades do CST nos seguintes endereços:

- Zona Central/Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782;

-Zona Sul/Santo Amaro

Rua Barão do Rio Branco, n° 864;

-Capão Redondo

Estrada de Itapecerica, n° 3.770;

- Zona Norte/Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387.

Douglas Terenciano

Veja também:

Telemarketing/SP: Avanza recruta 400 profissionais em São Bernardo


Fisk: escola de idiomas abre 600 vagas em todo o país

Comentários

Mais Lidas