CST oferece 725 vagas para atendimento ao público

A maioria das vagas não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

Redação
Publicado em 05/08/2011, às 11h15

Na próxima segunda-feira (8) os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realizam processo seletivo visando o preenchimento de 725 oportunidades de emprego voltadas a profissionais de atendimento ao público em diversas áreas de atuação. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e regiões da capital e Grande São Paulo.

Entre as chances disponíveis em destaque encontra-se: 77 oportunidades para atendente de lanchonete, 365 para operador de call center, 56 para porteiro, 86 para recepcionista, e outras profissões do setor.

A maioria das vagas não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os salários variam entre R$ 545 e R$ 1.3 mil, conforme a função pretendida.

“Para trabalhar com o público, também é necessário ter boa comunicação, desenvoltura e acima de tudo, gostar de pessoas”, orienta Willians Ferreira, coordenador do CST. 

A seleção vai até a sexta-feira (12) e os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, CPF e número do PIS em um dos seguintes endereços:

- Zona Central / Liberdade

Rua Galvão Bueno, n° 782;

-Zona Sul

Santo Amaro - rua Barão do Rio Branco, n° 864;

Capão Redondo - estrada de Itapecerica, n° 3.770;

- Zona Norte / Pirituba

Avenida Cabo Adão Pereira, n° 387.

Douglas Terenciano

Comentários

Mais Lidas