MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST seleciona 80 trabalhadores para doceria

Os interessados devem chegar às 7h, munidos de carteira profissional, RG, CPF e número do PIS para retirar senha de encaminhamento.

Redação
Publicado em 11/08/2011, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nessa sexta-feira (12), às 8h, o posto da Liberdade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), realiza processo de seleção visando à contratação de 80 profissionais em diversos cargos para trabalhar na Doceria Amor aos Pedaços.

As oportunidades são região Sul da capital paulista e estão em distribuídas em 30 vagas para a função de operador de caixa, 30 chances para atendimento ao cliente e 20 postos abertos para auxiliar de cozinha.

A empresa não exige experiência anterior, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O salário oferecido é de R$ 720.

Para a inscrição é necessário o ensino fundamental incompleto para os cargos de auxiliar de cozinha e atendente. Já para o operador é necessário é ensino médio completo.

Os interessados devem chegar às 7h, munidos de carteira profissional, RG, CPF e número do PIS, para retirar senha de encaminhamento a rua Galvão Bueno, n° 782, Liberdade, região central da cidade.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.