CST realiza mutirão com 683 empregos na Zona Sul

Além das oportunidades de emprego, o trabalhador também terá o serviço de habilitação ao recurso de Seguro Desemprego.

Redação
Publicado em 12/08/2011, às 15h32

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) realiza na próxima segunda-feira, dia 15, mutirão de emprego, com diversas oportunidades de trabalho na Cidade Ademar, zona sul da capital paulista.

São 683 oportunidades exclusivas para moradores da zona sul. Empresas do setor de serviços também estarão no local, realizando as entrevistas no mesmo dia. As vagas disponíveis estão distribuídas em diversas áreas, os destaques ficam por conta das funções de operador de telemarketing, porteiro, operador de supermercado, operador de caixa, vendedor, entre outras profissões.

“A zona sul sempre liderou o ranking de ofertas de oportunidades, com o mutirão do emprego na região, o CST pretende agilizar e encurtar ainda mais a ponte entre o empregador e trabalhador desempregado”, comenta Willians Ferreira, coordenador do Centro de Solidariedade ao Trabalhador.

Além das oportunidades de emprego, o trabalhador também terá o serviço de habilitação ao recurso de Seguro Desemprego.

O mutirão de emprego acontece na rua Carlo Formes, n° 10, Cidade Ademar, São Paulo, das 8h às 16h. Os interessados devem comparecer portando carteira de profissional, CPF, RG e PIS para participar das inscrições.

Douglas Terenciano

Veja também:

Supermercado: Carrefour abre 350 vagas em São Paulo

SP, RJ e SE: Arcon recruta 16 profissionais em três Estados

Comentários

Mais Lidas