MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Di Gaspi seleciona 43 profissionais em São Paulo

O objetivo é atender a demanda de recolocações e novas contratações em cinco unidades da rede espalhadas pela capital paulista, região Metropolitana e interior de São Paulo.

Redação
Publicado em 01/08/2011, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Di Gaspi, rede de lojas de confecções, calçados, artigos esportivos e acessórios, abriu processo seletivo visando à contratação de 43 profissionais para os cargos de atendentes de loja e operadores de caixa. O objetivo é atender a demanda de recolocações e novas contratações em cinco unidades da rede espalhadas pela capital paulista, região Metropolitana e interior de São Paulo.

As vagas são para as lojas instaladas em São Miguel; Mooca; Osasco, na região Metropolitana; em Valo Velho, na região do Capão Redondo e Ribeirão Pires, cidade a 35 km da capital.

Para concorrer às vagas é necessário o que o candidato tenha concluído o ensino médio e ter idade mínima de 21 anos. Para as vagas de operadores de caixa, além da escolaridade, é exigido ter curso básico de informática. Os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses, comprovada em carteira, nas funções de balconista, atendente ou operador de caixa.

O valor dos salários não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações de assessoria de imprensa. Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação e uniforme.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular e, em caso de adequação do interessado com o perfil desejado pela companhia, os candidatos serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos da Di Gaspi.

Os candidatos podem entrar em contato diretamente com o departamento de recursos humanos da empresa, pelo telefone (11) 5662-1502 e/ou (11) 5661-7870 e procurar por Maria Eugênia, Andreza ou Neiri no horário comercial, das 8h às 18h, para agendar entrevista. O interessado também pode enviar currículo para mariaeugenia@digaspi.com.br. A Di Gaspi não estipulou uma data limite para se candidatar as vagas, já que está em processo de expansão de sua rede e pretende abrir novas oportunidades até o final desde ano.

Douglas Terenciano

Veja também:

Restaurante: Outback seleciona 135 profissionais em São Paulo

São Paulo: CST oferece 607 vagas para ajudantes e auxiliares

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.