MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Dicico recruta trabalhadores em São Paulo

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ao menos seis meses de experiência no cargo de interesse.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2013, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Dicico, rede varejista de materiais para construção, está com inscrições abertas para vagas de emprego em diversos cargos para atuação em uma de suas 58 lojas, em São Paulo.

As oportunidades são nas funções de vendedor, operador de caixa, fiscal de loja e repositor. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ao menos seis meses de experiência no cargo de interesse. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, é fundamental.

Segundo assessoria de imprensa, a rede oferece salários compatíveis com o mercado, além dos benefícios de auxílio-creche, vale-transporte, cesta básica (vale-alimentação), assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácias e óticas, bônus mensal condicionado à meta de vendas da loja, entre outros. A empresa também arca com parte da mensalidade de curso superior relacionado à área do colaborador, após um ano na companhia.

Interessados devem efetuar inscrições na seção ‘Trabalhe Conosco’, no site www.didico.com.br. Outra maneira para se candidatar é entregando currículo diretamente nas lojas da rede enviando para o e-mail selecao@dicico.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.