MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Droga Raia abre 145 vagas de emprego em Goiânia/GO

São 40 oportunidades para balconista, 65 para atendente de loja e outras 40 postos abertos para o cargo de farmacêutico.

Redação
Publicado em 20/02/2013, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias Droga Raia está com 145 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atuação na cidade de Goiânia, no Estado de Goiás.

São 40 oportunidades para balconista, 65 para atendente de loja e outras 40 postos abertos para o cargo de farmacêutico.

A Droga Raia busca profissionais de ambos os sexos, com ensino médio completo e que gostem de se relacionar com o público. Não é necessária experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego ou trabalhadores de outras áreas.

Os valores dos salários oferecidos não foram informados. Além do vencimento, os contratados terão direito aos benefícios de convênio médico, assistência odontológica e farmacêutica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e programa de participação nos lucros e resultados.

A rede investe no desenvolvimento contínuo de seus funcionários por meio de um plano de carreira e cursos de formação ministrados internamente. A Droga Raia também custeia 50% do valor de cursos superiores de farmácia, administração e cosmetologia, a partir de certo ponto do plano de carreira.

Para participar do processo seletivo os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento@drogaraia.com.br ou se cadastrar no site www.drogaraia.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.