MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Droga Raia abre 250 vagas em São Paulo

A Droga Raia busca trabalhadores de ambos os sexos para as posições de balconista de medicamentos, consultor de beleza, farmacêutico, entre outras funções.

Redação
Publicado em 16/01/2013, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de farmácias e drogarias Droga Raia abriu processo seletivo visando à contratação de 250 profissionais em diversos cargos. As oportunidades estão espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

A Droga Raia busca trabalhadores de ambos os sexos para as posições de balconista de medicamentos, consultor de beleza, farmacêutico, entre outras funções. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, boa comunicação e gostar de se relacionar com o público, já que a principal atribuição dos cargos é atuar no atendimento ao cliente.

Disponibilidade de horário é imprescindível, pois os contratados poderão trabalhar de finais de semana de feriados. A rede não exige experiência dos candidatos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Do total de vagas abertas, 150 colocações estão distribuídas por todas as regiões da cidade de São Paulo, 40 para o litoral paulista e as demais 60 oportunidades são para diversas localidades do interior do Estado.

O valor dos salários não foi informado. Além da remuneração, a Droga Raia oferece os benefícios de convênio médico, assistência odontológica, assistência farmacêutica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A rede investe no desenvolvimento contínuo de seus funcionários por meio de plano de carreira estruturado e cursos de formação ministrados internamente. A rede de farmácias também custeia 50% do valor de cursos superiores de farmácia, administração e cosmetologia, a partir de certo ponto do plano de carreira.

O processo de seleção será composto por três fases. A primeira com análise de currículo, em que pré-selecionados serão convocados para dinâmica de grupo e, logo em seguida, teste de competências. Por fim, os candidatos serão entrevistados pelo gestor de recursos humanos. Todas as etapas serão de caráter eliminatório.

Para participar do processo seletivo os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@drogaraia.com.br ou entregá-lo, pessoalmente, a qualquer filial da rede, aos cuidados dos gerentes responsáveis das unidades. Outra maneira para se inscrever é se cadastrando no site da Droga Raia, no endereço eletrônico www.drogaraia.com.br. Basta acessar o campo ‘Trabalhe Conosco’ e seguir as informações ali contidas.

Além destas vagas, a empresa mantém banco de dados para eventuais seleções que possam surgir em outras localidades ao longo do ano. A rede está presente também nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.