Wet´n Wild abre 120 vagas no interior paulista

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados.

Douglas Terenciano
Publicado em 30/07/2013, às 15h41

Já pensando na alta temporada de verão, o parque temático Wet´n Wild, localizado na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, recebe currículos visando à contratação de 120 profissionais em diversos cargos e setores de atuação.

Há postos abertos nas funções de porteiro (5 vagas), auxiliar de limpeza (20), salva-vidas (20), operador de atrações (15), atendente de loja / lanchonete (20), operador de caixa (35), vendedor externo (3), analista de marketing (1) e analista de eventos (1). As oportunidades de emprego são para trabalhadores que residem nas regiões de Jundiaí e Campinas.

Para se candidatar é necessário ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. O Wet´n Wild não exige experiência dos candidatos, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas.

De acordo com assessoria de imprensa, o parque oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida em grupo, convênio com farmácia, vale-transporte, convênio com instituições de ensino, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e refeitório no local.

As contratações atendem à necessidade de capacitar mão de obra para o atendimento aos visitantes durante o fim do ano. A previsão é que os futuros colaboradores sejam selecionados ainda no mês de agosto e o início das atividades no mês de setembro.

Interessados devem entrar em contato com o departamento de recursos humanos, no e-mail recrutamento@wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000, em horário comercial.

Comentários

Mais Lidas