MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Elumini oferece 31 vagas no RJ e em SP

Todas as oportunidades curso superior completo em informática ou áreas afins e conhecimentos no exercício da função.

Redação
Publicado em 01/07/2011, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Elumini IT & Business Consulting, empresa de tecnologia e consultoria de TI e processos de negócios, abriu processo de seleção visando o preenchimento de 31 vagas para analistas, desenvolvedores e gerentes para área de tecnologia da informação. As oportunidades são para os Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

São 19 ofertas para o Rio de Janeiro, sendo para o cargo de desenvolvedor ASP (2 chances), desenvolvedor PL/SQL (2), desenvolvedor ABAP (4), desenvolvedor BPM (2), web designer (3), analista de processos (1), analista de requisitos (1), gerente de projetos (1), programador HMTL (1), desenvolvedor Websphere Portal (1) e consultor Oracle EBS (1).

Em São Paulo as oportunidades são: analista de processos sênior (2), analista de negócios (1), consultor de projetos (1), desenvolvedor NET (2), analista de BI (2), gerente de projetos (1), desenvolvedor Java júnior (1), desenvolvedor Java pleno (1) e desenvolvedor Java sênior (1).

Todas as oportunidades curso superior completo em informática ou áreas afins e conhecimentos no exercício da função. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

As ofertas são para atender o crescimento da empresa. “Precisamos concluir o nosso quadro de colaboradores rapidamente para suportarmos o crescimento esperando para os próximos meses”, afirma Bianca Pinheiro, coordenadora de recursos humanos da companhia.

Os interessados devem se cadastrar no site www.elumini.com.br ou enviar o currículo para o email oportunidades@elumini.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Capital e Grande SP: agência abre 23 vagas para consultores de vendas

Vendas: consultoria seleciona 50 profissionais no RJ

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.