MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hair’s Design Coiffeur seleciona profissionais no RJ

As oportunidades são nas funções de cabeleireiro, manicure e depiladora.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2013, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Hair’s Design Coiffeur abriu processo seletivo visando à contratação de profissionais em diversos cargos para atuação em suas unidades no Rio de Janeiro

As oportunidades são nas funções de cabeleireiro, manicure e depiladora. Para o cargo de cabeleireiro é necessário ter experiência em corte, química e penteado. O horário de trabalho na unidade do Barra Mall, na Barra da Tijuca, é das 10h às 19h, de terça-feira a sábado, com comissão que varia de 40% a 50%, de acordo com a clientela. Para o salão do Barra Garden, na Barra da Tijuca, o horário é das 10h às 19h, de segunda-feira a sábado, com comissão de 50% e horário a combinar.

Para a vaga de depiladora o horário é das 10h às 19h, de terça-feira a sábado, no Barra Mall, com comissão de 50%. As interessadas devem ter experiência na função. Já para as vagas de manicures existem duas oportunidades: de terça-feira a sábado, das 12h às 21h, e para os fins de semana: sexta e sábado, das  11h às 20h, com comissão de 50%, para as unidades do Barra Garden e Barra Mall.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para o e-mail balterosi@ig.com.br e agendar entrevista.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 3151-3356 ou (21) 3326-1687.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.