MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad abre 30 vagas de emprego em Guarulhos/SP

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/06/2013, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa especializada nas áreas de recursos humanos e contratação de pessoal, abriu processo seletivo visando o preenchimento de 30 vagas em diversas funções para atuação em Guarulhos, cidade localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

Os postos de trabalho são para os cargos de embalador e estoquista, em uma distribuidora de autopeças e para ajudante geral em uma indústria de papéis.

Para se candidatar às vagas o interessado nas oportunidades de embalador e estoquista deve ter ensino médio completo e experiência na área. Já os candidatos às vagas de ajudante geral precisam do ensino fundamental, com experiência em embalagem, expedição de linha ou linha de produção no setor industrial de papéis.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante. Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail daini.oliveira@randstad.com.br. Outra maneira para se inscrever é comparecer pessoalmente à rua João Gonçalves, n° 543, Centro de Guarulhos, em horário comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.