Emprega SP oferece 682 vagas na região do Alto Tietê

Há chances nas cidades de Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel e Arujá.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2013, às 09h27

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos  pública gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece nesta semana um total de 682 vagas de trabalho em diversos cargos e setores. As oportunidades estão espalhadas na região do Alto Tietê, em São Paulo.

Em Mogi das Cruzes são 249 oportunidades, sendo que a maioria delas é de atendente de balcão, depois vigilante, pedreiro, coletor de lixo, oficial de serviços gerais em obras e auxiliar de pedreiro. Em Poá, há vagas para costureira, operadores de telemarketing e alimentadores de linha de produção.

Na cidade de Itaquaquecetuba há 91 vagas para o trabalhador e a maior quantidade de postos é para os profissionais que trabalham com costura de máquina reta, com 50 vagas. Ao todo, são 37 segmentos diferentes do mercado de trabalho local e a maior quantidade é para os serventes de obras, serralheiros, tecelão, motorista de caminhão, entre outros.

Em Arujá há 53 vagas disponíveis no ramo de venda em domicílio, e Guararema possui uma vaga para cozinheiro industrial.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Por meio de assessoria de imprensa, a SERT informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Comentários

Mais Lidas