MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP oferece 375 vagas em Franca/SP e região

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2013, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece nesta semana um total de 375 vagas de trabalho em diversos cargos e setores. As oportunidades estão espalhadas pela região de Sorocaba, no interior paulista.

São várias opções de cargos disponíveis, tais como: auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, dependendo da vaga e da empresa contratante. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Por meio de assessoria de imprensa, a Sert informa que é importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Os endereços também podem ser obtidos pelo site.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.