MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Emprega SP busca 1.807 profissionais em todo o Estado

Os salários e benefícios oferecidos variam conforme a localidade e empresa contratante.

Redação
Publicado em 26/07/2011, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Emprega São Paulo, sistema on-line e gratuito de intermediação de mão de obra, dispõe de 1.807 vagas de trabalho, em diversos setores, para pessoas que não possuem experiência profissional em todo o Estado de São Paulo.

As oportunidades com maior número de ofertas são para os cargos de operador de telemarketing ativo e receptivo, faxineiro, embalador a mão, no entanto, há postos abertos em diversas outras áreas de atuação. Os salários e benefícios oferecidos variam conforme a localidade e empresa contratante.

"Esta é uma grande oportunidade para quem quer entrar ou quem buscado ser recolocado no mercado de trabalho. É importante lembrar que os usuários mantenham seus cadastros atualizados para que possam receber as convocações por email e por mensagem de texto de celular", explica o Secretário de Estado do Emprego, Davi Zaia.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.emprego.sp.gov.br, preenchendo todos os dados solicitados. Após o término receberá um login e uma senha onde pode acompanhar pelo site as novidades do sistema. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.