As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato.
A Alert Brasil Contact Center, especializada em serviços de telemarketing, abriu processo seletivo visando à contratação de 500 profissionais para o preenchimento de vagas de emprego na função de agente de teleatendimento na região de Campinas, interior do Estado de São Paulo.
As oportunidades de trabalho são efetivas e para início imediato. A carga horária é de seis horas diárias. Para concorrer é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo ou cursando.
Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, auxilio a criança especial, desconto em faculdades, desconto em escola de informática e desenvolvimento de carreira, com programas de recrutamento internos.
Após análise de currículos, o processo seletivo consiste em entrevista e treinamento em grupo.
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Os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (19) 3772-3457 ou cadastrar seus currículos no site www.oportunidadecampinas.com.br, até o dia 15 de janeiro.
Douglas Terenciano/SP
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