MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avape seleciona 234 profissionais em São Paulo

Do total de oportunidades abertas, 31 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Redação
Publicado em 21/12/2012, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) abriu processo seletivo visando à contratação de 234 profissionais em diversos cargos e localidades do Estado de São Paulo.

Há vagas nas funções de operador de rádio, operador comercial, aprendiz, operador de teleatendimento, ajudante de produção, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, escriturário, auxiliar administrativo e agente de atendimento. Do total de oportunidades abertas, 31 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Interessados com ensino fundamental completo podem se inscrever para as funções de operador de rádio. Para o cargo de escriturário basta que os candidatos sejam alfabetizados. Já para as demais oportunidades é necessário que os trabalhadores tenham ensino médio completo ou cursando. Para algumas colocações é necessário ter conhecimentos básicos de informática.

As posições estão distribuídas em São Paulo, Sorocaba, Campinas, Itaquaquecetuba, Santos e região do ABC paulista. Os salários oferecidos variam entre 900 e R$ 1.200, conforme o cargo pretendido. Além da remuneração, a associação oferece contratação em regime CLT, mais os benefícios de convênio médico, vale-transporte e alimentação.

As jornadas de trabalho variam de acordo com a posição. Há vagas com carga horária de segunda a sexta-feira e outras em que os profissionais atuarão em escala de seis dias trabalhados por dois de folga.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevista junto a gestores de recursos humanos.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado mencionando a vaga de interesse para os e-mails cristiane.arruda@avape.org.br; rosana.figueiredo@avape.org.br; carina.romero@avape.or.br; ou cintia.moreira@avape.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4993-9205, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.