MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confirp abre 16 vagas na capital paulista

Para se candidatar é necessário ter graduação completa ou em andamento na área da vaga pretendida.

Redação
Publicado em 27/12/2012, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Confirp Consultoria Contábil abriu seleção de candidatos visando o preenchimento de 16 oportunidades de trabalho em diversos cargos para atuação na cidade de São Paulo.

Há posições abertas para os cargos de analista de sistemas júnior (1 vaga), analista de sistemas (1), assistente tecnologia / conhecimento fiscal (1), coordenador contábil (1), analista contábil (2), analista contábil interno (3), assistente contábil (1), assistente contábil interno (4), analista fiscal (1) e analista trabalhista (1 vaga).

Para se candidatar é necessário ter graduação completa ou em andamento na área da vaga pretendida. Além disso, a Confirp busca trabalhadores com vivência na rotina da área.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, estudo de faculdade, estudo de pós-graduação, restaurante na empresa e vale-transporte.

Algumas características pessoais serão valorizadas pela companhia, tais como: pró-atividade, bom relacionamento interpessoal, compromisso com resultados, saber aplicar conhecimentos técnicos, boa comunicação, planejamento e organização e ética. Profissionais com estas competências terão um diferencial na seleção dos candidatos.

Interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@confirp.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5078-3008, em horário comercial.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.