MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cooperativa seleciona profissionais em São Paulo

As vagas são para operador de caixa, preparador de carne e auxiliar em diversos setores e unidades.

Redação
Publicado em 03/01/2013, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cooperativa de Consumo (Coop) abriu seleção de candidatos visando o preenchimento de vagas de emprego nas funções de operador de caixa, preparador de carne e auxiliar em diversos setores e unidades. O número de oportunidades não foi informado.

A seleção de novos colaboradores está aberta para homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência e para concorrer a uma das vagas, é preciso ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de horário.

Segundo assessoria de imprensa, o salário é compatível com o mercado. Além dos vencimentos, a cooperativa oferece os benefícios de assistência médica e odontológica, convênio farmácia com 50% de subsídio, programa de gestantes e de medicina preventiva, restaurante no local, seguro de vida, programa de participação nos resultados e vale-transporte.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.portalcoop.com.br/trabalheconosco ou enviar para os e-mails rhselecao@coop-sp.com.br ou selecao@coop-sp.com.br.

Se preferir, também pode deixar seu currículo no setor de atendimento de qualquer uma das 28 unidades da cooperativa ou no departamento de recrutamento e seleção de pessoal, localizado na rua Conselheiro Justino, n° 56, bairro Campestre, em Santo André, ABC paulista.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.