MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tempo Assist seleciona 300 profissionais em SP

O objetivo é atender a nova demanda de funcionários, motivada pela expansão de operações do grupo em 2012.

Redação
Publicado em 15/01/2013, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tempo Assist, companhia atuante na prestação de serviços em diversas áreas, abriu processo seletivo visando a contratação de 300 profissionais para o cargo de analista de atendimento em Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. O objetivo é atender a nova demanda de funcionários, motivada pela expansão de operações do grupo em 2012.

Os profissionais irão atuar no departamento de call center da companhia. Entre as atribuições do cargo, os contratados serão responsáveis por efetuar o atendimento telefônico, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e orientando os usuários dos serviços do Grupo Tempo Assist quanto ao uso dos produtos e serviços da empresa, além de executar procedimentos operacionais.

Além do vencimento, cujo valor não foi informado, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, assistência residencial, seguro de vida, auxílio creche-babá, convênio com farmácias, vale-transporte e vale-refeição, além de cesta básica e acesso ao ambulatório no local de trabalho.

A Tempo Assist busca trabalhadores com idade acima de 18 anos e ensino médio completo ou em andamento. A jornada de trabalho é em escala 6x1, com seis dias trabalhados e uma folga por semana. Antes de iniciar suas atividades, os contratados passarão por treinamento de 15 dias.

Segundo assessoria de imprensa, os novos colaboradores terão oportunidade de crescimento profissional e pessoal dentro da companhia. Cerca de 30% das vagas abertas no ano passado foram preenchidas por profissionais vindos das próprias centrais de atendimento.

Interessados em participar do processo seletivo deve enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamento.central@tempoassist.com.br.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.