EF Englishtown seleciona consultores de vendas

A empresa não informou a localidade das vagas.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/06/2013, às 10h04

A rede de escolas de inglês on-line EF Englishtown recebe currículos visando o preenchimento de postos de trabalho no cargo de consultor vendas. A empresa não informou a localidade das vagas.

Os candidatos devem ter experiência em vendas de cursos de inglês on-line, ensino superior completo ou cursando, vivência na área de atendimento aos clientes, espírito empreendedor, boa comunicação e redação.

Também é necessário ter conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office e internet, ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo consiste em análise de currículo, prova teórica, dinâmica de grupo, além de entrevistas com profissionais de recursos humanos e supervisores do departamento.

Os futuros contratados receberão salário fixo, além de comissão, vale-transporte, vale-refeição, convênios médico e odontológico, auxílio-creche e curso de inglês.

Interessados devem enviar currículo, até o dia 5 de julho, aos cuidados de Lilian Sanches para o e-mail lilian.sanches@ef.com.

Comentários

Mais Lidas