MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supermercado Extra seleciona 110 profissionais

Processo seletivo acontece entre os dias 19, 20 e 21; as vagas são para diversas funções e níveis de escolaridade.

Redação
Publicado em 15/07/2011, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O supermercado Extra, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, está com 110 oportunidades de trabalho abertas em diversas funções para atuar na baixada santista, especialmente nas cidades de Santos, com 45 chances e do Guarujá, com 65 ofertas de emprego.

As vagas disponíveis são nos setores de mercearia, FLV, carnes & aves, peixaria, frios & laticínios, padaria, rotisserie, não alimentos e frente de caixa. Entre as oportunidades também foram abertas vagas para profissionais com deficiência.

Os cargos são para operador de supermercado, com exigência de ensino médio completo e interesse em atuar com o público e na reposição de mercadorias e/ou atendimento a clientes e manipulação de alimentos; açougueiro, para candidatos com ensino fundamental incompleto, mais prática no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão; peixeiro, com ensino fundamental incompleto, mais conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Haverá chances para padeiro, exigindo ensino fundamental incompleto e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente; cozinheiro, com ensino fundamental incompleto, mais conhecimento na confecção de receitas de pratos diversos e para o cargo de confeiteiro, a empresa exige ensino fundamental incompleto, mais vivência em produção de salgados e doces.

Outras vagas são para auxiliar de cozinha, solicitando ensino fundamental completo. É desejável experiência na confecção de receitas de pratos diversos e na função de auxiliar de padaria, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

A empresa oferece aos novos colaboradores benefícios como convênios médico e odontológico e seguro de vida. Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista. O processo seletivo consiste apenas em entrevista com gestor de recursos humanos. Gostar de lidar com pessoas e boa comunicação são requisitos diferenciais na seleção.

Os interessados nas oportunidades em Santos deverão comparecer munidos de currículo atualizado e documento de identificação com foto, na próxima terça-feira (19), às 9h e às 14h, na av. Pedro Lessa, n° 768, bairro Aparecida. Já para quem quiser concorrer às ofertas de trabalho no Guarujá, a seleção será na quarta (20) e quinta-feira (21), às 9h e às 14h, na av. Dom Pedro I, n° 195, bairro Tejereba, praia da Enseada.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.