MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Extra seleciona 152 profissionais em Taubaté

Para todos os cargos é necessário ter ensino fundamental completo ou médio cursando.

Redação
Publicado em 21/05/2012, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Extra Hipermercado, pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, iniciou hoje (21) processo seletivo visando à contratação de 152 profissionais em diversos cargos e setores. O objetivo é atender a demanda de funcionários em sua unidade em Taubaté, interior do Estado de São Paulo.

Para todos os cargos é necessário ter ensino fundamental completo ou médio cursando. É indispensável que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham disponibilidade de horário.

Confira os requisitos para cada cargo:

Atendente de cartão – Ensino médio completo, mais vivência na área de vendas.

Operador de hipermercado – Ensino médio completo ou cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes, manipulação de alimentos e na reposição de mercadorias.

Cartazista – Ensino fundamental, mais conhecimentos na confecção de faixas, letreiros e cartazes. 

Açougueiro – Ensino fundamental. Indispensável conhecimento no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão.

Peixeiro – Ensino fundamental e conhecimento no corte e limpeza de diversos tipos de peixes e preparo de bandejas.

Padeiro – Ensino fundamental e vivência em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Confeiteiro – Ensino fundamental, mais conhecimento em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente. 

Auxiliar de padaria – Ensino fundamental completo. Desejável conhecimento em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente.

Auxiliar de cozinha – Ensino fundamental completo e desejável conhecimento no preparo de pratos prontos, massas e confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios.

Vendedor – Ensino médio completo, mais conhecimento na área de vendas, sendo desejável em eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

Operador de empilhadeira – Ensino médio completo com curso na área.

Fiscal de prevenção de perdas – Ensino médio completo ou cursando.

Como se candidatar

A seleção vai até 25 de maio. As entrevistas começam às 8h e ás 13h30 na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/n°, piso superior, próximo a rodoviária velha. Para participar, é necessário que o candidato compareça ao local munido de currículo e documento de identificação. O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.