Consultoria recruta 60 auxiliares de farmácia

Para ocupar o cargo é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e disponibilidade total de horário.

Redação
Publicado em 21/07/2011, às 10h59

A Arima Consulting, empresa especializada em seleção e recrutamento de profissionais, abriu processo seletivo visando contratar 60 trabalhadores para o cargo de auxiliar de farmácia com início imediato em todas as regiões da cidade de São Paulo.

Para ocupar o cargo é necessário que o candidato tenha concluído o ensino médio e disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, já que a carga horária será das 14h40 às 23h, em escala de seis dias de trabalho por uma folga.

Os contratados terão como atribuições do cargo o atendimento ao público, organização e reposição de mercadorias no estoque e prateleiras, organização na limpeza da loja e dos produtos, recepção dos clientes, suporte administrativo e operações do caixa. A companhia oferece treinamento e não exige experiência anterior, abrindo oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

O salário oferecido é de R$ 760, mais gratificação de 10% por operar o caixa, totalizando R$ 836 mensais. A contratação é em regime CLT e os benefícios oferecidos são: vale-transporte, vale-refeição, plano saúde, plano odontológico e, após dois anos de empresa, o colaborador terá seguro de vida e bolsa de estudos. A empresa oferece treinamento específico aos funcionários no atendimento, prestação de serviços e como operar o caixa.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevista com gestor de recursos humanos. Dinamismo, pró-atividade, boa comunicação e facilidade para trabalhar com metas e em equipe são requisitos diferenciais para os candidatos conquistarem a vaga.

Os candidatos interessados e dentro do perfil das vagas devem se cadastrar no site: www.arimaweb.com.br ou entrar em contato diretamente para obter mais informações e/ou possível agendamento da entrevista, pelo telefone (11) 5083-3867 / 3740 e procurar por Andréia Vicente.

Douglas Terenciano

Veja também:

Temporada 2011/2012: Wet’n Wild recruta 244 profissionais em SP

Teleoperador: Atento e Contax oferece 3.086 oportunidades

Região Metropolitana: Repor Brasil recruta 90 trabalhadores em SP

Comentários

Mais Lidas