MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas abrem 390 em várias localidades

São diversos cargos disponíveis.

Redação
Publicado em 06/11/2012, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o desenvolvimento do país em vários setores, centenas de oportunidades de empregos surgem a todo instante. Atualmente, a imobiliária Fernandez Mera e a desenvolvedora de softwares Senior, juntas, oferecem um total de 390 vagas em diversos cargos e localidades.

Na Fernandez Mera a seleção visa preencher 350 colocações para atuar como corretor em São Paulo. Deste montante, são 200 vagas para a capital paulista, 50 vagas para Jundiaí, 50 para Campinas e 50 para São José dos Campos.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e a preferência é por profissionais com inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI) ou com experiência na área de vendas.

A imobiliária subsidia o valor do curso de capacitação para o ingresso na profissão de corretor de imóveis, além de investir em treinamentos periódicos. A remuneração é comissionada e pode chegar a R$ 10 mil, dependendo das vendas. Interessados devem enviar currículo para o e-mail captacao@fmni.com.br, colocando como assunto “Corretor Associado”.

Mais vagas - A Senior abriu processo seletivo para contratação de 40 profissionais para atuação na sede da empresa, em Blumenau/SC, e também nas cidades de Curitiba/PR, São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Goiânia/GO, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Fortaleza/CE, Passo Fundo/RS e Rio Grande do Sul/RS.

As vagas são para os cargos de gerente de vendas, executivo de contas e executivos de canais. As funções são voltadas a profissionais com formação em diversas áreas, como economia, administração, ciências contábeis, sistemas de informação, ciências da computação e engenharia, com conhecimento em negócios.

A empresa oferece os benefícios de auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio-transporte, plano de saúde e auxílio para capacitação e educação, seguro de vida e previdência privada. Currículos devem ser cadastrados no site www.senior.com.br/trabalhe.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.