MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Gafisa seleciona profissionais em São Paulo

É necessário ter graduação completa em ciências contábeis, economia ou áreas correlatas, além de conhecimento nas rotinas da função e boa comunicação.

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2013, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Gafisa, atuante no setor da construção com foco residencial, abriu processo seletivo visando à contratação de profissionais em diversos departamentos. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.

As vagas são para as funções de analista fiscal júnior e analista contábil sênior, com exigência de graduação completa em ciências contábeis ou áreas correlatas, além de conhecimento nas rotinas da função e boa comunicação.

Também há postos nas áreas de administração de pessoal, análise de crédito e escrituração, auditoria, cadastro, central de atendimento, cobrança, contabilidade, contas a pagar, contas a receber, controladoria, controles bancários, controles internos, fiscal, gestão de contratos, gestão de IPTU e condomínio, jurídico (contratos), repasse e segurança da informação. Os requisitos variam conforme o cargo pretendido.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Interessados em participar da seleção e/ou obter mais informações devem enviar e-mail para kjsilva@gafisa.com.br e tmalmeida@gafisa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.