MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Garoto seleciona 690 profissionais até o final do ano

Os contratos variam entre 30 e 180 dias, conforme a necessidade da empresa.

Redação
Publicado em 01/08/2011, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fábrica de chocolates Garoto, situada em Vila Velha, Estado do Espírito Santo, abriu processo seletivo com intuito de preencher 690 oportunidades temporárias visando atender a demanda da Páscoa 2012. Os contratos variam entre 30 e 180 dias, conforme a necessidade da empresa.

Os contratados irão trabalhar na produção dos chocolates. A companhia exige ensino médio completo e disponibilidade total de horário. Experiência anterior em atividades operacionais é desejável e servirá de requisitos diferenciais no processo seletivo.

A empresa não informou o valor dos salários oferecidos, no entanto, são compatíveis com o mercado local, segundo informações de assessoria de imprensa.

O processo de seleção consiste em análise de currículo, avaliação e entrevista com gestor de recursos humanos, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.

Ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores e que se encontram dentro do perfil definido, apresentando também bom desempenho na função, poderão ser convocados diretamente na medida em que surgir demanda para contratação.

Interessados devem encaminhar currículo para a Consultoria Solução Empresarial, no site www.solucaoempresarial-es.com.br ou por e-mail para curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, indicando no corpo da mensagem “Páscoa 2012”. O currículo também pode ser enviado pelo Correio para o endereço: rua Dr. Eurico de Aguiar, n° 888, sala 606, edifício Metropolitan Office, em Santa Lúcia, Vitória/ES, CEP 29.055-280, indicando no envelope “Páscoa 2012”.

Douglas Terenciano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.